Troca e Devolução
TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONDIÇÕES GERAIS
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! ASANTAMARIA DESIGN E MOVELARIA faz sua 1ª troca totalmente gratuita e você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo
Troca: o prazo para solicitar uma troca é de até 7 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. A troca pode ser feita por qualquer outro produto, marca ou coleção, desde que o valor seja igual ao valor pago pelo produto no pedido original e conforme a disponibilidade em nosso estoque. As solicitações recebidas após o prazo de 30 (trinta) dias não serão aceitas. Após solicitação de troca, não serão feitas alterações nos produtos, tamanhos ou valores. Certifique-se do método restituição, antes de concluir a solicitação.
Devolução de Produtos Personalizados e Sob Medida: Nós, da SANTAMARIA DESIGN E MOVELARIA, temos como compromisso a satisfação de nossos clientes. Entretanto, devido à natureza dos produtos personalizados e feitos sob medida, estabelecemos a seguinte política de devolução:
- Produtos personalizados e fabricados sob medida, solicitados especificamente pelo consumidor, não são elegíveis para devolução ou troca, exceto em casos de avarias e defeitos de fabricação.
- Esse tipo de produto é confeccionado exclusivamente para atender as especificações e preferências do cliente, o que impossibilita a revenda ou reutilização.
Devolução por Crédito: Você pode devolver a sua compra e optar pelo crédito em sua conta SANTAMARIA DESIGN E MOVELARIA, que poderá ser usado em futuras compras no site, de qualquer marca ou coleção. Os créditos não têm prazo de validade. O prazo para solicitar a devolução por crédito naSANTAMARIA DESIGN E MOVELARIA é de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. Solicitação recebida após esse prazo não serão aceitas. Após solicitação de devolução por crédito, não serão feitas alterações. Certifique-se do método de restituição antes de concluir a solicitação.
Devolução e restituição do valor: A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento do pedido. Solicitação recebida após o prazo não serão aceitas. Após solicitação de devolução por estorno ou reembolso, não serão feitas alterações. Certifique- se do método de restituição antes de concluir a solicitação.
Troca por defeito: A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 90 (noventa) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística.
O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?
PRODUTOS SERÃO ACEITOS SOMENTE SE ACOMPANHADOS DA NOTA FISCAL, DENTRO DAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
· Etiquetas e lacres intactos;
· Embalagem original não danificada ou em caixa de papelão lisa;
· As peças não podem ser lavadas ou usadas;
· Sem odores ou manchas;
· Sem alterações feitas pelo cliente;
· Sem ranhuras ou sinais de uso;
- Apenas produtos lacrados, sem violação da embalagem e sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.
Importante: Caso aSANTAMARIA DESIGN E MOVELARIA entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O SANTAMARIA DESIGN E MOVELARIApode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Processo de troca e devolução através do site:
Para trocar ou devolver um produto, entre em contato via e-mail [email protected] ou WhatsApp (16) 99726-3486 para comunicar a sua solicitação, com número do pedido em mãos e seu documento.
- Após a solicitação de troca ou devolução informaremos sobre a transportadora que ficará responsável pela coleta domiciliar, o pedido será transportado e entregue em nosso centro logístico. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail;
- O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento do pedido.
A confirmação do estorno é de até sete (07) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;
O reembolso em conta será realizado em até 03 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
O pedido de troca será enviado em até 05 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
No caso de pagamento do pedido por PIX, o reembolso será realizado na mesma conta de pagamento do pedido original em até três (03) dias úteis.
- As devoluções podem ocorrer para estoques diferentes, conforme o armazém de envio do pedido, dessa forma, o prazo para liberação da troca ou a liberação do crédito em loja, poderá ocorrer em um prazo maior que o indicado acima;
- Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.
- Você também poderá solicitar a devolução do pedido através do e-mail [email protected], pelo telefone (16) 99726-3486, chat ou Whatsapp.
CONDIÇÕES GERAIS
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! ASANTAMARIA DESIGN E MOVELARIA faz sua 1ª troca totalmente gratuita e você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo
Troca: o prazo para solicitar uma troca é de até 7 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. A troca pode ser feita por qualquer outro produto, marca ou coleção, desde que o valor seja igual ao valor pago pelo produto no pedido original e conforme a disponibilidade em nosso estoque. As solicitações recebidas após o prazo de 30 (trinta) dias não serão aceitas. Após solicitação de troca, não serão feitas alterações nos produtos, tamanhos ou valores. Certifique-se do método restituição, antes de concluir a solicitação.
Devolução de Produtos Personalizados e Sob Medida: Nós, da SANTAMARIA DESIGN E MOVELARIA, temos como compromisso a satisfação de nossos clientes. Entretanto, devido à natureza dos produtos personalizados e feitos sob medida, estabelecemos a seguinte política de devolução:
- Produtos personalizados e fabricados sob medida, solicitados especificamente pelo consumidor, não são elegíveis para devolução ou troca, exceto em casos de avarias e defeitos de fabricação.
- Esse tipo de produto é confeccionado exclusivamente para atender as especificações e preferências do cliente, o que impossibilita a revenda ou reutilização.
Devolução por Crédito: Você pode devolver a sua compra e optar pelo crédito em sua conta SANTAMARIA DESIGN E MOVELARIA, que poderá ser usado em futuras compras no site, de qualquer marca ou coleção. Os créditos não têm prazo de validade. O prazo para solicitar a devolução por crédito naSANTAMARIA DESIGN E MOVELARIA é de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. Solicitação recebida após esse prazo não serão aceitas. Após solicitação de devolução por crédito, não serão feitas alterações. Certifique-se do método de restituição antes de concluir a solicitação.
Devolução e restituição do valor: A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento do pedido. Solicitação recebida após o prazo não serão aceitas. Após solicitação de devolução por estorno ou reembolso, não serão feitas alterações. Certifique- se do método de restituição antes de concluir a solicitação.
Troca por defeito: A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 90 (noventa) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística.
O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?
PRODUTOS SERÃO ACEITOS SOMENTE SE ACOMPANHADOS DA NOTA FISCAL, DENTRO DAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
· Etiquetas e lacres intactos;
· Embalagem original não danificada ou em caixa de papelão lisa;
· As peças não podem ser lavadas ou usadas;
· Sem odores ou manchas;
· Sem alterações feitas pelo cliente;
· Sem ranhuras ou sinais de uso;
- Apenas produtos lacrados, sem violação da embalagem e sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.
Importante: Caso aSANTAMARIA DESIGN E MOVELARIA entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O SANTAMARIA DESIGN E MOVELARIApode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Processo de troca e devolução através do site:
Para trocar ou devolver um produto, entre em contato via e-mail [email protected] ou WhatsApp (16) 99726-3486 para comunicar a sua solicitação, com número do pedido em mãos e seu documento.
- Após a solicitação de troca ou devolução informaremos sobre a transportadora que ficará responsável pela coleta domiciliar, o pedido será transportado e entregue em nosso centro logístico. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail;
- O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento do pedido.
A confirmação do estorno é de até sete (07) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;
O reembolso em conta será realizado em até 03 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
O pedido de troca será enviado em até 05 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
No caso de pagamento do pedido por PIX, o reembolso será realizado na mesma conta de pagamento do pedido original em até três (03) dias úteis.
- As devoluções podem ocorrer para estoques diferentes, conforme o armazém de envio do pedido, dessa forma, o prazo para liberação da troca ou a liberação do crédito em loja, poderá ocorrer em um prazo maior que o indicado acima;
- Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.
- Você também poderá solicitar a devolução do pedido através do e-mail [email protected], pelo telefone (16) 99726-3486, chat ou Whatsapp.